Chase PROJECT!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

+5
Jay.
j4pessutti
Artifex
-£ucas!
Gus
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Gus Ter Set 15, 2009 6:58 pm

ISSO CAIAKI NÉ
Eu mesmo já usava Arqueira de modo "decente" antes da saída da Skill Tree da mesma e a uso até hoje, mas francamente, a Skill Tree dela está um STRESS. Nem eu me sinto bem usando coisas apelativas/irregulares desse jeito (tudo que eu queria era um fix no counterattack e na Rajada de Flechas @_@"). E, eu SEI que VÁRIOS (mesmo) tópicos sobre o mesmo assunto já foram criados. Mas eu prometo, prometo mesmo que esse vai ser bem diferente!

Os nerfs abaixo têm a intenção de deixar a ST justa para AMBOS OS LADOS, ou seja, o usuário da Lire, e o adversário da Lire.

Algumas coisas vão parecer bem apelativas aqui, mas tem algumas razões...

Bom, posso começar?


- Combo acelerado (Obtido no nível 41, poder acelerar a velocidade do tiro apertando ZZZ)

Bom, diminuir um poquiquíssimo a velocidade e o dano efetuado pelas flechas DESSA PARTE DO COMBO seria perfeito. Lires e Armes levam um simples combinho desses e já morrem.


- Tiro de Fogo

Retirar o dano "bônus da skill" e deixá-lo como se fosse uma flecha normal APÓS ACERTAR ALGUÉM QUE JÁ ESTÁ "PEGANDO FOGO" (se a pessoa não estiver "pegando fogo", o dano continua o que já era!), apenas aumentando o dano e o tempo de efeito do fogo no indivíduo que for acertado (aumentar em 1 por tiro já é ótimo). Para o Tiro de Fogo Lv2, as modificações seriam as mesmas, porém deixando um espaçamento entre cada "foco de incêndio" deixado após acertar o alvo... Isso causa o dano extra do foco de incêndio dobrar, pois um personagem quase nunca (ou simplesmente nunca) fica só num dos focos.


- Tiro Certeiro

Ok, essa questão é muito polêmica pela distância que tal efeito pode ser utilizado... Então, por que não fazer o tiro "cair" ao utilizá-lo? Simples, ou aumentar o declive do tiro (isso diminui bastante a chance de acerto), ou fazê-lo desaparecer em certo ponto! Para o Tiro Certeiro Lv2, seria bom se ou a primeira ou a segunda flecha tivesse uma chance de acerto bem menor do que a outra.


- Tiro Múltiplo

Embora essa skill já esteja bastante balanceada devido ao fato de poder sair dela utilizando Counter, seria bom se ela se balanceasse com o Tiro Certeiro "decente" dito acima. Deixar o indivíduo acertado parar o efeito apertando as setas direcionais esquerda e direita, como quando é Congelada ou Petrificada.


- Armadilha Élfica

Já que estão todos reclamando que skill de Cash devia ser melhor que skill de GP, bom, vamos tentar dar um efeitinho a mais para dar graça à essa skill...

Level 1: Efeito diminuir velocidade após acertar.

Level 2: Efeito queimante após acertar.

Level 3: Retira 1 barra de MP do inimigo após acertar.


- Buraco Negro

Quase nunca vejo acertarem essa skill. Que tal aumentar o campo de efeito do buraco negro? :x


- Flecha Meteoro

A Flecha Explosiva mata direto e as pequenininhas nem fazem cosquinha! Seria ideal dividir de modo melhor o dano entre a skill, ainda deixando o dano da flecha explosiva maior (só não como está agora)


Bom, acho que isso é tudo que tenho a começar...

Peço que não me chinguem se eu tiver feito alguma melda, fiz o tópico sem pensar -n

See the original thread at http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/362616.aspx
Gus
Gus
Membro PROJECT!
Membro PROJECT!

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por -£ucas! Ter Set 15, 2009 7:00 pm

Não li todas,mas as que eu li me pareceram bem justas,e tornariam o jogo contra/com Lires muito mais justo.
-£ucas!
-£ucas!
Usuário PROJECT!
Usuário PROJECT!

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 26
Localização : Vem me visitar '-'?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Artifex Ter Set 15, 2009 7:22 pm

Eu gostei, o alcance de tiro certeiro/múltiplo podia ser semelhante à saraivada q
Artifex
Artifex
Admin PROJECT!
Admin PROJECT!

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Gus Ter Set 15, 2009 7:34 pm

thx
now bow down
Gus
Gus
Membro PROJECT!
Membro PROJECT!

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por -£ucas! Ter Set 15, 2009 7:35 pm

Gus escreveu:thx
now bow down

[modotirodefogouser]Seol namby vai aprender a jogar contra lire antes de ficar de mimi suanamba[/modotirodefogouser]

xD
-£ucas!
-£ucas!
Usuário PROJECT!
Usuário PROJECT!

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 26
Localização : Vem me visitar '-'?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por j4pessutti Ter Set 15, 2009 7:49 pm

Artifex escreveu:Eu gostei, o alcance de tiro certeiro/múltiplo podia ser semelhante à saraivada q
podia ser menor q da caçadora -q
j4pessutti
j4pessutti
Designer PROJECT!
Designer PROJECT!

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por -£ucas! Ter Set 15, 2009 7:51 pm

j4pessutti escreveu:
Artifex escreveu:Eu gostei, o alcance de tiro certeiro/múltiplo podia ser semelhante à saraivada q
podia ser menor q da caçadora -q

Falou isso de zoa né?
-£ucas!
-£ucas!
Usuário PROJECT!
Usuário PROJECT!

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 26
Localização : Vem me visitar '-'?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Gus Ter Set 15, 2009 8:03 pm

Err, o range da caçadora é bem grande e eu acho esse range justo.
Gus
Gus
Membro PROJECT!
Membro PROJECT!

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por -£ucas! Ter Set 15, 2009 8:08 pm

Gus escreveu:Err, o range da caçadora é bem grande e eu acho esse range justo.

Olha,então você precisa de um óculos ;P
Pra grande parte das arenas aquele range é mínimo.É quase o mesmo que o das Kunais Horizontais do Lass.
Enfim,acho que um range como o do modo saraivada fica bom.
-£ucas!
-£ucas!
Usuário PROJECT!
Usuário PROJECT!

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 26
Localização : Vem me visitar '-'?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por j4pessutti Ter Set 15, 2009 8:12 pm

+/- mais q devia ser curto dvia
j4pessutti
j4pessutti
Designer PROJECT!
Designer PROJECT!

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Gus Ter Set 15, 2009 8:16 pm

fiote, mas pra Tiro Certeiro aquele range já tá ótimo --'
Gus
Gus
Membro PROJECT!
Membro PROJECT!

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por -£ucas! Ter Set 15, 2009 8:19 pm

Gus escreveu:fiote, mas pra Tiro Certeiro aquele range já tá ótimo --'

Olha,por mim o Range do Tiro Certeiro não é o problema,e sim os 50% de chance por tiro --'
Abaixando a chance de acerto pra algo próximo de uma FF cada flecha,a skill já se torna justa sem precisar mexer no Range.Caso realmente seja necessária a mudança do range,o range da saraivada está aceitável,caso a modificação de deixar no fatal seja modificada.
-£ucas!
-£ucas!
Usuário PROJECT!
Usuário PROJECT!

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 26
Localização : Vem me visitar '-'?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Artifex Ter Set 15, 2009 8:29 pm

-£ucas! escreveu:
Gus escreveu:Err, o range da caçadora é bem grande e eu acho esse range justo.

Olha,então você precisa de um óculos ;P
Pra grande parte das arenas aquele range é mínimo.É quase o mesmo que o das Kunais Horizontais do Lass.
Enfim,acho que um range como o do modo saraivada fica bom.

Range das Kunais/Flechas da Caçadora/Saraivada é o mesmo /dica
Artifex
Artifex
Admin PROJECT!
Admin PROJECT!

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Gus Ter Set 15, 2009 8:30 pm

FF é 50% de chance, não?
Gus
Gus
Membro PROJECT!
Membro PROJECT!

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Artifex Ter Set 15, 2009 8:32 pm

Gus escreveu:FF é 50% de chance, não?
Ya
O Roger testou tiro certeiro lv2 com o Felipe e deu 78% study
Artifex
Artifex
Admin PROJECT!
Admin PROJECT!

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Jay. Ter Set 15, 2009 9:10 pm

Minha opinião:

Tiro certeiro:
Primeiramente, nerfar a mira pra que fique igual a de tiro de fogo e cia. No Nv1 atira uma flecha com 25% de chances de deixar no fatal. No Nv2 só um tiro também, com 50% de chances de deixar no fatal.
Acham que ficou fraco demais? Pois pra mim assim tá razoavel. Ninja users se viraram a vida toda antes da ST com fúria fatal, que tem esses 50% de chances e tem que estar bem perto pra acertar, sem contar que ninja não tem um certo buff tsc tsc.

Tiro múltiplo:
Nerfar a mira.

Armadilha élfica:
Realmente ficou fraca até demais, mas também nao é certo tirar o HP todo. Gostei da idéia do Gus, deveriam mesmo acrescentar debuffs ao ser acertado pelos níveis dessa skill.

Modo saraivada:
Desnerfa-lo APENAS em missões.

Buff de MP:
Duração de apenas 3 segundos no PvP, e o mesmo delay de sempre. Sem mais. Lembrando, esse nerf deve ser aplicado APENAS no PvP.


Tirando tiro certeiro, creio que o grande problema dessa ST é o buff de MP. Como podem ver, nem citei tiro de fogo, pq ele ja levou um nerf...existem skills de 1 MP que tiram menos que ele, e de classes que nem ST tem ainda. O que torna ele meio prejudicial é a questão da lire SEMPRE ter 1 barra de MP disponivel graças ao buff de MP. Na verdade acho que 3 segundos é até demais. :(
Jay.
Jay.
Admin PROJECT!
Admin PROJECT!

Mensagens : 185
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : você achará no próprio fórum.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Gabe Ter Set 15, 2009 9:52 pm

nem li mas bom topioc e-e
Gabe
Gabe
Fã PROJECT!
Fã PROJECT!

Mensagens : 170
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 27
Localização : Uruguaiana Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Jay. Ter Set 15, 2009 10:42 pm

Gabe escreveu:nem li mas bom topioc e-e

vou mudar seu rank pra Flooder PROJECT! posso
Jay.
Jay.
Admin PROJECT!
Admin PROJECT!

Mensagens : 185
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : você achará no próprio fórum.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por 4F!Baz! Qua Set 16, 2009 5:56 pm

Já que a ST da Lire é injusta ela merecia um nerf injusto u_u
MORRAM ARQUEIRAS, MORRAM!!! Ò_ó

-Q
4F!Baz!
4F!Baz!
Moderador PROJECT!
Moderador PROJECT!

Mensagens : 249
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por glm Qua Set 16, 2009 8:21 pm

cara dps que chego a ST todos começaram a reclama,flexa de fogo,buff de stun,chama de gorgos,cara a ST é assim injusta,simplismente jogue se souber jogar vai ganha(nada contra o nerf da ST da arquera XD)
glm
glm
Flooder PROJECT!
Flooder PROJECT!

Mensagens : 3616
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 29
Localização : Mãe vem me busca

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7523325862811267318&rl=

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por 4F!Baz! Qua Set 16, 2009 8:40 pm

glm escreveu:cara dps que chego a ST todos começaram a reclama,flexa de fogo,buff de stun,chama de gorgos,cara a ST é assim injusta,simplismente jogue se souber jogar vai ganha(nada contra o nerf da ST da arquera XD)

Eu estava sendo irônico '-'

A idéia da ST é ótima, mas a execução dela foi desastrosa ._.'
4F!Baz!
4F!Baz!
Moderador PROJECT!
Moderador PROJECT!

Mensagens : 249
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por glm Qua Set 16, 2009 8:44 pm

eu sei,eu tbm fui ironico,cara fizeram algo bom,vcs tbm tem direito a esse algo então reclamam pq?é dificil vence uma lire é,mas não é impossivel
glm
glm
Flooder PROJECT!
Flooder PROJECT!

Mensagens : 3616
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 29
Localização : Mãe vem me busca

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7523325862811267318&rl=

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Jay. Qua Set 16, 2009 9:16 pm

Não é impossivel, mas poderia ser justo. e_e ST da arqueira é a unica que depois de um bom tempo, tempo o bastante pras pessoas se adaptarem a ela, ainda é chamada de "apelona". No começo da ST da maga era assim também, mas com o tempo as pessoas se adaptaram e hoje não é uma classe tão temida assim, mas quando alguem coloca uma arqueira geral ainda fica FFFUUU

Se arrumassem o qu do buff de MP já tava ótimo, e se nao arrumarem vao reclamar de Lire eternamente, pq esse buff vai servir pro restante das classes dela, que vão ficar apelonas também. D:
Jay.
Jay.
Admin PROJECT!
Admin PROJECT!

Mensagens : 185
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : você achará no próprio fórum.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por glm Qua Set 16, 2009 10:59 pm

justo poderia ser mesmo,mas sempre que chegar algo novo e forte,vão reclamar em pvp,ou pq não tem,ou pq tão com um charq ue não pode usar
glm
glm
Flooder PROJECT!
Flooder PROJECT!

Mensagens : 3616
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 29
Localização : Mãe vem me busca

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7523325862811267318&rl=

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por 4F!Baz! Qua Set 16, 2009 11:24 pm

Sinceramente, o buff de MP da lire é até mais apelão do que o da Maga, antes do nerf. Antes o da maga era só ficar "XXX" e recuperava sem perder hp, agora, perde-se hp. O da Lire além de recuperar MP a deixa livre leve e solta pra fazer a festa.
Como uma Arme vai ter chance se uma Lire solta mais spells que uma MAGA? .____.'
4F!Baz!
4F!Baz!
Moderador PROJECT!
Moderador PROJECT!

Mensagens : 249
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de nerf justo para a ST da Lire Empty Re: Sugestão de nerf justo para a ST da Lire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos